DÚVIDAS FREQUENTES
Esta política de privacidade, foi criada para demonstrar aos nossos usuários, a transparência da conduta da Onrizon Social Games, em relação aos poucos dados solicitados aos usuários pela nossa empresa no ambiente dos jogos.
Me cadastrei, mas não consigo logar. O jogo acusa “dados inválidos”
Ao fim o processo de cadastro nos te enviamos um e-mail de confirmação, provavelmente você não confirmou o seu cadastro e o jogo está apontando este erro. Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico, alguns servidores de e-mail nos classificam diretamente para lá.
Dica: Procure por um e-mail enviado pelo “Gartic”. Caso não encontre envie um e-mail com seus dados para team@onrizon.com.br.
O jogo me mostra a mensagem Nick já está sendo utilizado por outra pessoa
O nick que você está tentando colocar já está em uso por outra pessoa e nosso jogo não permite nicks duplicados, por favor escolha outro.
Dica: Adicione números ou _ (underline).
Esqueci minha senha
Na tela inicial do jogo selecione o botão “Logar”, depois clique em “Esqueci minha senha”, complete os campos e confirme a mudança de senha. Te enviaremos um e-mail para confirmar a troca de senha, verifique também sua caixa de spam ou lixo eletrônico, alguns servidores de e-mail nos classificam diretamente para lá.
Caso não lembre o seu nick ou não encontre nosso e-mail de confirmação de senha, envie um e-mail para team@onrizon.com.br explicando o problema.
Meus pontos sumiram
Fique tranquilo, seus pontos não sumiram. Provavelmente temos muitos jogadores online e o servidor está com dificuldade para ler todos os dados.
Certifique-se de que está logado, as vezes o aplicativo acidentalmente se desloga e o jogo não conta os pontos.
Dica: usuários logados não possuem um asterisco (*) na frente do seu nick.
Venci um jogo mas os dados não foram computados
Você já se cadastrou? Se sim, certifique-se de que está logado, as vezes o aplicativo acidentalmente se desloga e o jogo não conta os pontos.
Se não, cadastre-se. Apenas usuários cadastrados acumulam pontos.
Dica: usuários logados não possuem um asterisco (*) na frente do seu nick.
Jogo várias partidas mas não ganho pontos
Para seus pontos começarem a ser somados você deve se cadastrar no jogo. Na tela inicial clique em “Cadastro”, preencha os campos, escolha um avatar ou uma foto e confirme seu cadastro por e-mail. Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico, alguns servidores de e-mail nos classificam diretamente para lá.
Dica: Procure por um e-mail enviado pelo “Gartic”. Caso não encontre envie um e-mail com seus dados para team@onrizon.com.br.
Porque tem um * (asterisco) antes do meu nick?
Sempre que aparecer um * (asterisco) antes do seu nick, ou de outro usuário, significa que vocês não estão jogando logados, portanto, seus pontos não serão somados. Se você já tem um cadastro volte a tela inicial e clique em “Logar”; se não, clique em “Cadastro” para começar a acumular pontos.
Como faço para me cadastrar?
Na tela inicial clique em “Cadastro”, preencha os campos, escolha um avatar ou uma foto e confirme seu cadastro por e-mail. Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico, alguns servidores de e-mail nos classificam diretamente para lá.
Dica: Procure por um e-mail enviado pelo “Gartic”. Caso não encontre envie um e-mail com seus dados para team@onrizon.com.br.
Não recebi o e-mail de confirmação. Por que?
Provavelmente nosso e-mail de confirmação caiu na sua caixa de spam ou lixo, verifique.
Dica: Procure por um e-mail enviado pelo “Gartic”. Caso não encontre envie um e-mail com seus dados para team@onrizon.com.br.
Como coloco foto no perfil?
O processo para colocar foto no perfil deve ser feito pelo computador, o site não aceita arquivos vindos de um smartphone.
Primeira Etapa:
Acesse o site http://gartic.com.br/ e faça login com seu cadastro do TrucoON;
Clique em Perfil;
Clique em Editar Cadastro, assim você também pode acrescentar ou retirar informações;
Agora você vai inserir uma Nova Imagem clicando em Escolher Arquivo. Uma nova janela vai abrir, lá você deve encontrar a sua foto dentro do seu computador e clicar em Abrir;
O próximo passo é clicar em Atualizar no fim da página;
Verifique se a sua foto apareceu no seu perfil do Gartic. Se não, encontre a mensagem de erro e faça o processo novamente ou nos envie um e-mail contando o problema.
Segunda Etapa:
Abra o jogo, seja no computador, no tablet ou celular, e faça login com seu cadastro.
A sua foto deve aparecer automaticamente.
Se não aparecer clique em Perfil e procure por um ícone que se parece com um lápis, ele fica no canto superior direito da tela, clique nas setinhas até encontrar a sua foto.
Posso alterar meu e-mail de cadastro?
Não, esse procedimento não é algo previsto na programação do jogo, portanto não é possível alterar seu e-mail de cadastro.
Posso alterar meu nick?
Não, esse procedimento não é algo previsto na programação do jogo, portanto não é possível alterar seu nick de cadastro.
Posso transferir pontos de um login para outro login?
Não, esse procedimento não é algo previsto na programação do jogo, portanto não permitimos essa alteração.
Fui insultado(a) durante uma partida, o que devo fazer?
Nós fizemos este jogo pensando em maneiras de criar uma experiência muito familiar. É um jogo para os amigos, jogarem, se divertirem e fazerem novos amigos. Sentimos muito por essas pessoas que gostam enviar palavras rudes e ofensivas.
Envie um e-mail para team@onrizon.com.br com o nick do usuário e (se tiver) um print da conversa ofensiva. O jogador ofensor será monitorado e caso seja um caso recorrente perderá pontos podendo ser banido do jogo.
Como cancelar meu cadastro
Ah, vamos sentir sua falta! Mas se você realmente quiser cancelar sua conta, faça o seguinte:
Acesse http://gartic.com.br/;
Faça login com seu cadastro no TrucoON;
Vá em Perfil;
Clique em Editar Cadastro;
Clique em Apagar Contato;
Lembrando que mesmo após esse procedimento não é possível criar outro cadastro com o mesmo e-mail ou nick.